terça-feira, 13 de setembro de 2011

Calhambeque Musical relembra passado de idosos


Na tarde de terça-feira, 23 de agosto, aconteceu mais uma gravação do programa Calhambeque Musical, do projeto Aprendizes do Tempo, na ASAN. O tema do programa foi inspirado no Dia da Infância e do Artista, comemorados dia 24.
Os convidados para esta tarde nostálgica foram Selvino Melchiors e Ildo Scherer, que contaram suas histórias de infância. Ildo, que tocou por muito tempo com seu irmão em bailes pela região, também falou sobre sua época de artista e aproveitou a oportunidade para relembrar os velhos e bons tempos, cantando uma de suas músicas prediletas e recitando uma trova. Selvino, mais romântico, após contar sobre seu passado, pediu para tocar a música "Pombinha Branca", em homenagem a sua esposa. A locução ficou por conta das acadêmicas do Curso de Jornalismo, Rafaela Schneider, Viviane Moura, Manoela Iser e Luiza Adorna. Na parte técnica, Edemar Nogueira comanda as gravações.
As gravações acontecem todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, na ASAN (Associação de Auxílio aos Necessitados), no bairro Bom Jesus.

O projeto Aprendizes do Tempo é uma parceria do Programa da Terceira Idade na UNISC, coordenado pelos professores Hélio Etges e Mirela Hoeltz e é apoiado pelo Curso de Comunicação Social e ASAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário